36 Comentários

Bonecos Brancos * – Modelos

Eis abaixo alguns modelos de bonecos brancos. *Nem todos são brancos, mas podem estar em conjunto por seguirem a mesma linha.

Para dicas sobre como fazer uma apresentação em Power Point bem feita, basta ir em “Temas específicos – artigos”.

Esses bonecos podem ser úteis para várias questões, como apresentações de palestras, treinamentos, utilizados em comunicados, murais, etc.

36 comentários em “Bonecos Brancos * – Modelos

  1. Boa tarde,

    gostaria de saber se esses bonecos são patenteados. Estamos querendo desenvolver uma cartilha aqui na empresa e usar os bonecos. Você é a dona deles? Sabe quem é? Ou eles são livres para usar onde quiser?

    Grato,

    Andre.

  2. Muito bom, adorei!!!

  3. Muito bom, me ajudou muito.

  4. Adorei todos!!!

  5. Parabéns…é simplesmente ótimo!!!!!!!!!

  6. Muito bom mesmo VALEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!

  7. VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  8. Boa iniciativa, obrigada, já guardei…

  9. Preciso fazer um trabalho na faculdade sobre pedagogia no hospital poderia usar alguns desses bonecos

  10. TOP!!!

  11. Adoro esses bonecos,você está de parabéns,são úteis, de bom gosto maravilhosos
    eu precisava para fazer uma palestra de dois desses bonecos com definição para fazer banner de l50 de altura x 106 de largura, estou gostaria de saber se você vende
    para eu fazer esse trabalho não sei se está me entendendo não é comprar os bonecos isso eu sei que jamais voce venderia até porque eles voce usa para ajudar muita gente,seria só para fazer esses dois banneres. se voce puder fazer isso me ajudara bastante, caso possa gostaria de saber quanto custaria

  12. obrigado pela disponibilidade destas imagens serão muito uteis pra mim!

  13. Curti bastante !!!!!!!!!
    Eu estou indo fazer um TCC, e para a empresa que vou criar, na sessão do Outdoor da mesma, irei utilizar um boneco…mas ainda estou na duvida de qual!!!!
    Fantático o retorno de busca desse site
    Ass.: Natanael Alves / 18 – Teófilo Otoni – MG.

  14. se puder me manda o da família em vetor

  15. ola amigo precisava muito de sua ajuda, se pudesse iria pedir para fazer um com bone e outro da cor vermelha andando em fila com outro brancos.
    seu trabalho e espetacular iria me ajudar muito obrigado pela atenção…

  16. Parabéns! Esses bonecos são Show!!!

  17. Onde consigo essas imagens gratuitas ? so acho versões pagas..

  18. Muito legal, utilizo muito em minhas apresentações, pois são muito simpáticos. Agradeço os modelos novos.

  19. Parabéns pela criação os bonequinhos são muito bem feito e criativos e ilustram bem qualquer apresentação, mais se quiser uma dica para fazer mais sucesso de um nome aos bonequinhos, sei la crie um promoção para as pessoas que as pessoas deem sugestões e escolha a melhor, ficaria interessante um nome criativo para os bonecos alem de ser mais fácil de procurar tambem. Obrigado e novamente parabéns pela criação…

  20. Parabéns!!!

  21. Em primeiro lugar PARABÉNS, esses bonequinhos são SHOW, e con certeza nos ajuda muito em nossos trabalhos e demuitas pessoas, parabéns pela criatividade, e pela oportunidade que você dá a todos. Muito Obrigada
    Vani

  22. adoro eles!

  23. bom dia amigo si você for o criador dois bonecos branco eu le agradeso fico muito bom me ajudo muito para minha aprezentação de slaide para meu trabalho obrigado.

  24. Muitoo bom

  25. Achei mt bacana e queria mt saber se dá pra fazer esses bonequinhos no Photoshop? Se não como faço pra criar um vc tem o tutorial? por favor responda pra esse e-mail: dricka_far@hotmail.com

  26. Show !!! já guardei… vlw

  27. Show de bola, coleção bem extensa…

  28. show de bola!! Parabens!!!

  29. Lindossss! Muito obrigada…

  30. Lindossss!!! Muito obrigada!

  31. Não, mas eu procurei por vários nomes imagináveis e todos os que eu achei estão no blog.

  32. Bom dia, como procuro esses bonecos no google, tem algum nome, descrição pra encontrar outros?

  33. Amei sempre utilizo já encontra-se em meus favoritos !!!!

  34. Excelente! Já tá nos meus favoritos!

  35. Da minha parte não sei lhe responder isso. Disponibilizei esses bonecos, retirados do google, pois acredito que possam ser úteis.
    Carla

  36. alguma chance de encontrar estes bonequinhos em curvas, vetor, corel Draw??

Dê um feedback sobre

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

